6
jan
2014

Ano novo com Carro novo.

Com a chegada de mais um ano, muitas pessoas fazem promessas, algumas pensam em mudar de emprego, outras em emagrecer e existem aquelas que querem trocar de carro. Neste post vamos dar algumas dicas para comprar o carro novo.

O final de ano é um período que as lojas diminuem os estoques de carros 13/14 e começam a inserir modelos 14/14. Com isso, vários modelos entram em promoções, as ofertas são muito atraentes, e esse é o momento perfeito para comprar um carro, pois as lojas precisam dar fim ao estoque o quanto antes, porém o modelo do carro será antigo.

Carro-novo

Lembre-se com a mudança do IPI para os carros novos a partir de 2014 , o preço final será maior. No entanto, os consumidores só vão perceber o reajuste em até 45 dias. Ou seja, alguns veículos que estão à venda nas concessionárias ainda estão com o preço menor.  Se você quer comprar um carro com o valor baixo, ainda da tempo. Outro motivo que deve pesar no bolso será o air bag e o freio ABS, com a nova lei que obriga as montadoras a instalarem os acessórios aumentará R$ 1.500,00 no valor do carro.

Carro-novo-2

Dicas De Economia Para Comprar o Carro Novo

É complicado definir quanto do seu dinheiro você pode comprometer na hora de comprar um carro, porque depende das dívidas que você tem. Por isso antes de bater martelo com uma concessionária, vale ressaltar que o novo carro afetará parte do seu orçamento pelos próximos anos, ou seja, aquela televisão, aquele videogame ou até o ingresso para Copa do Mundo poderá ficar fora dos seus planos.

Carro-novo-3

Coloque uma meta, estipule uma faixa preço e analise quais os modelos se encaixam nesse valor. Fuja de tentações que podem virar dor de cabeça para você e sua família, ainda que o carro mais caro seja a realização de um sonho. Pesquise preços em várias lojas, até encontrar algo que dê no seu bolso.

Visite a loja Tuning Parts e confira o que temos de acessórios para o seu Carro.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.