22
out
2014

Melhores Câmeras de Ré: 6 Opções Fantásticas

As câmeras de ré são essenciais para baliza perfeita. Os profissionais podem até negar, mas na verdade possuem monitores que mostram o ambiente na traseira, facilitando a vida ao estacionar. Para você que nunca conseguiu balizar de modo correto, inclusive nas provas da CNH, vale à dica: Melhores câmeras de ré podem tornar as coisas mais fáceis.

A # Câmera de Ré Bambo Corolla

melhores-cameras-re

Tem instalação simples e fornece visual em 120º, ou seja, amplo espaço para motoristas realizarem manobras com comodidade. Compatível ao monitor, Central Mídia e DVD do Corolla.

Produto resistente aos diferentes impactos que podem ocorrer na pista, registrando sem perder o foco. Em se tratando de ruas brasileiras, conhecidas por serem repletas de buracos, sem dúvidas consiste no acessório ideal a manobrar com máxima concentração.

Não se pode ignorar que esta, uma das melhores câmeras ré do mercado, tem ampla resistência contra água, o que representa vantagem frente à concorrência e aos produtos convencionais, que anunciam tal benefício, mas à primeira torrente deixam os problemas evidentes.

Clique aqui e compre este produto!

B # Câmera Ré Bambo CR-V

melhores-cameras-re

Outra das melhores câmeras de ré do mercado conhecida por causa da ampla visibilidade aos motoristas fazerem manobras eficazes ao parar veículos. Destaque à resolução em 420 linhas, capacidade rica bastante para fornecer imagem cristalina no monitor que registra imagens ao foco.

Por causa da resistência aos impactos não há problemas em trafegar nas vias com buracos. Ao realizar as manobras a imagem permanece no monitor, enfocada qualificadamente.

Para instalar não há grandes segredos! Basta seguir o manual que em cinco minutos tal produto fica implantado no carro, pronto ao uso como acessório vital para balizar sem barbeiragem.

Adquira o item ao clicar no link!

C # Câmera de Ré Infravermelho TechOne

melhores-cameras-re

O poder infravermelho é capaz de realizar verdadeiros milagres aos motoristas que querem estacionar sem problemas em ambientes com pouca iluminação.

Imagine a cena! Você como motorista e seus filhos no banco traseiro, fazendo aquela bagunça. Período noturno, com espaço pequeno a estacionar. Ao usar câmera ré infravermelha o visual no monitor fica ajustado para fornecer maior claridade a estacionar com rapidez, calma e segurança.

Esta é uma das melhores câmeras de ré por ser a única capaz de captar imagens nítidas em ambientes com baixa luminosidade. Outro ponto: Existem recursos adicionais que ajudam para estacionar, caso da régua sobre a imagem, que capta angulações para favorecer manobras de estacionamento.

Para comprar este produto acesse o site!

D # Câmera Ré Placa Parafusada TechOne

melhores-cameras-re

Ideal para instalar no carro sem as pessoas ao redor perceberem que se trata de câmera ré. Instalável nos para-choques. Basta fazer dois furos pequenos com acessórios presentes na embalagem a auxiliar para este serviço, feito na própria garagem, sem precisar da ajuda de ninguém.

Interessante notar o formato da câmera ré, em borboleta, capaz de registrar imagens inclusive em ponta cabeça, sem trazer danos à qualidade na nitidez.

A conexão é própria à entrada de vídeos RCA, ideal para ser compatível na grande parte das Centrais Multimídias, GPS, DVD, entre outros dispositivos.

Ao comparar com produtos convencionais do mercado o destaque cabe ao campo de visão em 150º, valor além dos 120º presentes nos produtos convencionais.

E # Câmera de Ré Tartaruga Embutida TechOne

melhores-cameras-re

Está entre as melhores câmeras de ré em virtude do seu tamanho. Pode acreditar, é menor do que moeda de dez centavos, quase imperceptível, instalável nos para-choques, ou conforme suporte feito à fixação, ideal para não ter que furar nada a instalar.

Formato da câmera de ré com dupla instalação faz deste equipamento o legítimo dois em um, capaz de satisfazer diferentes demandas do mercado. Conheça maiores informações ou compre este produto na Tuning Parts.

Leia outras informações no artigo: Câmera pequena menor que moeda!

F # Micro Câmera de Ré Embutida TechOne

melhores-cameras-re

Quem olha ao para-choque do veículo não percebe que aquele ponto da decoração exterior na verdade se trata da câmera que ajuda motoristas a realizarem manobras em máxima perfeição.

Na prática, sua grande vantagem está na combinação perfeita com os sensores de estacionamento, feita para trazer certa personalidade ao carro e fugir da mesmice dos exteriores impostos na ditadura das marcas.

Em virtude do acabamento feito de modo cuidadoso por parte dos especialistas TechOne, é fácil confundir a presença da câmera como acessório original do carro. Neste sentido a marca se superou ao produzir este produto.

Faça a compra deste item especial com preços populares na Tuning Parts.

  • As melhores câmeras de de ré fazem parte dos 10 itens modernos e espetaculares que devem existir em todos os carros. Quer saber maiores informações do assunto? Então acesse outro artigo informativo Tuning Parts.
  • Para aprender a fazer baliza perfeita as melhores câmeras de ré podem ser acessórios indispensável. Saiba mais aqui!

Compre estas e outras das melhores câmeras de ré na Tuning Parts, maior e-commerce brasileiro especialista em acessórios automotivos.

Deixe sua opinião e diga o que achou deste artigo.

Até a próxima!


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • […] sistema expandido por permitir conexões de outros acessórios automotivos, como, por exemplo, a  câmera de ré  ou o controle de funções via volante. No DVH-8780AVBT há saídas RCA para conectar […]

  • Wesley disse:

    Boa noite!
    Estou pesquisando alguns modelos de cameras de ré e acho que o modelo que ficaria melhor no meu carro (Troller 2010 – parachoque offroad original) é a Micro Câmera de Ré Embutida TechOne. Seria uma boa escolha? Vcs tem experiência de instalação neste modelo de veículo? Vi uma câmera desta instalada no aerofolio de um troller próximo a terceira luz de freio. Esta marca techone seria a mais indicada?

    Meu aparelho de som é o pioneer AVIC-F960bt

    • Tuning Parts disse:

      Wesley, blz? Sim, a câmera e a marca são boas. Nós não fazemos instalação, por isso ainda não vimos ela instalada uma Troller. Qualquer dúvida, é só chamar.