20
set
2016

Volante 4 Bolas – Um Clássico dos Volantes

Esse volante clássico é uma ótima opção para quem quer deixar o carro mais esportivo, relembrando o clássico Gol GTS. Para quem curti ou curtia esse volante, essa é hora de relembrar os bons momentos. Este volante é uma releitura do clássico volante 4 bolas.

Detalhes do Volante 4 Bolas

Ele já possui buzina nas 4 bolinhas e também o cubo integrado, ou seja, não é necessário comprar um cubo. E o bacana desse volante é que ele possui uma bucha, isto é, ele vai servir para vários tipos de barras tanto para as mais largas como as mais finas, usando a bucha de adaptação. No centro estão os fios da buzina.

Cubo do Volante

cubo-volante-4-bolas

Bucha do Volante

bucha-volante-4-bolas

Fios da Buzina do Volante

fios-buzina-volante-4-bolas

Acabamento do Volante

Todos os detalhes com ótimo acabamento, a textura lembra muito o couro, tem na cor marrom e na preta, dando um ar retrô para seu carro. Fabricado com o máximo cuidado para seguir os mais diversos detalhes do modelo original, este clássico pode reviver o interior do seu Volkswagen antigo ou dar um clima retrô nos mais modernos.

A sua estrutura é feito em aço e é revestido em poliuretano macio ao toque e muito resistente.

acabamento-volante-4-bolas

Instalação simples e fácil

A instalação é simples pois não precisa de cubo adaptador, o volante já possui cubo embutido e acompanha bucha de adaptação para encaixe perfeito seja qual for o ano do seu carro.

No nosso canal no youtube fizemos um review do Volante 4 Bolas.

Na Tuning Parts você encontra o volante 4 bolas na cor marrom e preto. Acesse nosso site e conheça os produtos disponíveis.


POSTADO EM DicasNovidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.