4
fev
2015

Saiba como usar o Kit Viva Voz Bluetooth da Multilaser

Apresentamos o Kit Viva-Voz Bluetooth Multilaser para automóveis, um produto a fim de facilitar o recebimento de chamadas e evitar multas por uso de celular ao volante. O aparelho permite atender chamadas de celular sem o condutor precisar ter que manusear o dispositivo móvel. Feito para ser preso no para-sol, o Bluetooth da Multilaser tem botões liga/desliga e volume de chamadas.

kit-3

O aparelho permite atender chamadas de celular sem o condutor precisar ter que manusear o dispositivo móvel.

teste-4

Ele foi feito para ser preso no para-sol e tem botões liga/desliga e volume de chamadas.

kit-5
O Viva-Voz Bluetooth tem bateria com duração de até 7 horas de conversação, e pode ficar até 30 dias sem recarga em modo de espera.
Todos os aparelhos celulares e smartphones com Bluetooth do mercado podem se conectar ao dispositivo, inclusive iPhone e iPad.

Para ligar seu viva voz, mantenha pressionada a tecla multi-função até que haja um tom de alerta e o led azul pisque 5 vezes.

kit-6
Para desligar mantenha a mesma tecla por alguns segundos até que o led vermelho pisque 5 vezes.

Para emparelhar com um dispositivo móvel, primeiro você deve desligar seu viva voz bluetooth, depois manter pressionada a tecla multi-função até que a luz azul e vermelha pisque alternadamente e haja um tom de alerta,
nesse momento ele estará em modo de emparelhamento.

kit-7

O segundo passo é ligar o bluetooth do seu telefone e configurar para buscar dispositivos, você deve selecionar “multilazer AU201” na lista de dispositivos encontrados, se necessário digite a senha para conectar o viva voz ao telefone. Prontinho, é necessário conectar seu viva voz bluetooth apenas uma vez. No estado de espera o led azul pisca uma vez a cada 3 segundos.

kit-8

Quando houver uma chamada, o led azul piscará rapidamente, para atender pressione a tecla multi-função, o led azul piscara durante a chamada. Para finalizar basta apertar uma única vez a tecla multi-função. E para recusar uma chamada pressione a mesma tecla por dois segundos, um tom alerta será emitido.

kit-9

Ele apresenta a função mudo, é só pressionar o botão na lateral do viva voz bluetooth por aproximadamente 2 segundos, para sair da função mudo, é só repetir a ação.

No estado de carregamento, o led vermelho mantêm-se ligado até a carga completa, e para uma carga completa são necessário entre 2 e 3 horas.

Quando comprar seu viva voz bluetooth aqui na Tuning Parts você vai receber um kit contendo um carregador 12V automotivo, um manual do usuário além do viva voz Bluetooth.

OBS: ELE NÃO REPRODUZ MÚSICAS, APENAS LIGAÇÕES.

Fizemos um vídeo explicando melhor o Kit Viva-Voz Bluetooth Multilaser, basta clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=mZq9SPbnO7c

Compre estes e outros acessórios tecnológicos para carros na Tuning Parts, um dos maiores e-commerces brasileiros especialista em equipamentos automotivos – não esqueça também de visitar a nossa Fan Page no Facebook e o nosso Canal do YouTube.


POSTADO EM Funções

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.