30
maio
2017

Quero comprar o meu primeiro carro! O que faço?

Difícil! A compra do primeiro carro. Ao mesmo tempo que temos um divisor de águas, um marco histórico na vida de qualquer um, a aquisição do primeiro “poisé”, temos também os dilemas e inexperiências para formalização da compra.

Aparecem questões adicionais como: Qual modelo? Qual cor? Qual motorização? Novo ou Usado? Se usado, em que condições? Financio ou busco outras possibilidades? Faço seguro? Ufaaaaaa, quantas questões!

Neste primeiro artigo da saga “Quero meu primeiro Carro” apenas vamos dar um pontapé inicial para que você saia da inércia e busque a realização do seu sonho. Afinal de contas, somente é possível conquistar com algum tipo de esforço, mesmo que seja mínimo.

Então vai pensando nas questões levantadas acima. Comece a formatar o carro dos seus sonhos. Ponha na balança seu estilo, sua condição econômica, características da cidade onde você mora, finalidade desejada para o uso, até quanto pode bancar de custos para mantê-lo, o tamanho da sua família (se for o caso) e por fim, mas não menos importante, sua satisfação.

Nos artigos que seguirão você vai entender que até pode ser fácil obter um possante, mas a manutenção e os custos podem te levar a abrir mão do seu sonho. Vamos tentar te levar à uma aquisição responsável ou o mais próximo disso. Você vai ver que não basta ter condições de pagar uma parcela fixa mensal. Precisa entender que outros fatores podem influenciar diretamente no seu orçamento.

Mas não vamos nos prender à custos. Qual é o carro dos seus sonhos? Vamos lá! Exercite a imaginação e sonhe com o abandono da vida de ônibus lotado. Nunca mais vai ter aquele recorrente problema de chegar atrasado no ponto de ônibus e ver a sua condução passando sem que você esteja devidamente embarcado.

Pois bem! Foi dada a largada!

Espero que no último artigo desta saga você esteja usufruindo daquilo que será seu bem mais importante… até pensar em trocá-lo por um modelo melhor ou mais novo.

Então, um forte abraço e até o próximo artigo!

Não se esqueça de visitar as páginas da Tuning Parts nas redes sociais e o nosso siteYoutube, Facebook e Instagram.

Escrito por: Luciano Dantas de Souza


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.