13
abr
2015

Macaco hidráulico da Chimpa: 10 vantagens

O macaco hidráulico da Chimpa está composto por materiais de alta qualidade, testados e aprovados conforme os padrões de segurança mais respeitados do mundo. Tal produto embora pequeno, tem praticidade acima da média. Com este acessório não haverá problema em realizar a troca de pneu de modo rápido e seguro.

Macaco hidráulico da Chimpa consegue sustentar até 4 mil kg, capacidade para suportar um veículo médio sem maiores problemas. Sua produção é feita aos usuários não precisarem de grande força para subir ou descer o veículo.

Vantagens do macaco hidráulico são diversas. Por este motivo é difícil reunir todas as dicas em apenas um artigo. De qualquer maneira, pelo menos vamos identificar as principais para que desta maneira você, estimado leitor, tenha uma ideia geral. Em caso de dúvida basta postar o comentário no final deste post. Boa leitura.

macaco-hidraulico-da-chimpa

Quais vantagens do macaco hidráulico?

1. Marca: Produto que tem o selo Chimpa de qualidade, renomado ao redor do mundo, com patrocínio em diversas disputas de corridas automotivas profissionais. Neste sentido, o usuário sabe que ao usar esta marca vai ter custo-benefício aliado à máxima tecnologia.

Com a Chimpa os motoristas comuns podem se sentir como profissionais, junto à nata do automobilismo. A marca traz linha completa de acessórios para automóveis, produtos sempre presentes na primeira posição do pódio. Este é um macaco hidráulico reservado apenas aos verdadeiros campeões.

2. Portátil: Seu pequeno diâmetro permite guardar o acessório no porta-malas ou em qualquer outra parte. O peso não interfere ao desempenho do carro. Apesar deste tamanho, uma das vantagens do macaco hidráulico Chimpa é conseguir sustentar 4 toneladas, tudo com a máxima segurança.

3. Padrão: O macaco hidráulico foi testado e aprovado por verdadeiros especialistas em acessórios automotivos antes de ficar disponível no mercado mundial. A Chimpa contratou os melhores engenheiros para produzir um produto acima da média encontrada nas lojas dentro e fora da internet.

4. Fácil uso: Nos dias de hoje existem mulheres ótimas no volante, mas, na hora de usar o macaco para trocar o pneu não possuem ideia alguma de como realizar os procedimentos. Para elas, e até aos homens que têm dificuldades, o macaco hidráulico da Chimpa é acessório ideal. Afinal, sua estrutura está feita a facilitar o uso.

Basta usar os movimentos da alavanca para realizar trocas sem sujar a roupa ou se esforçar de modo físico. Em poucos minutos é possível subir ou descer o veículo, otimizando o tempo da troca do pneu de forma considerável.

5. Maleta: Entre as grandes vantagens do macaco hidráulico se destaca sem dúvidas a maleta plástica com os seus traços modernos, belos e que auxiliam na mobilidade do acessório, que por si já é leve. Funciona como uma espécie de brinde que apenas os consumidores da Chimpa possuem a honra de receber.

macaco-hidraulico-da-chimpa

6. Resistência: Nenhum outro produto do mercado mundial tem a qualidade que existe no macaco Hidráulico Chimpa, assim dizem os fóruns de notícias e grupos nas redes sociais que debatem sobre acessórios automotivos. Se pode dizer que a resistência é um grande ponto ao favor. Usuários que utilizam o equipamento de modo correto nunca mais precisam comprar outro macaco.

7. Constituição: Por causa do seu formato robusto o macaco hidráulico da Chimpa acarreta maior força que outros macacos concorrentes. O produto consegue operar com grandes pressões, além até do que os sistemas pneumáticos. Neste sentido, sua constituição é indicada aos motoristas modernos, que pretendem realizar trocas por conta própria, sem precisa de auxílio profissional.

8. Múltiplas opções: Vale ressaltar que os consumidores não encontram apenas macaco hidráulico da Chimpa para 4 toneladas. Também existem outras opções a serem consideradas, variando conforme a demanda (clique no link e conheça maiores informações).

macaco-hidraulico-da-chimpa

9. Indicações: Outra das fantásticas vantagens do macaco hidráulico está no modo de uso. Usuários encontram o passo-a-passo na própria embalagem deste produto. Basta seguir cada indicação com calma que os procedimentos serão realizados de forma segura e efetiva.

10. Leve: O macaco hidráulico da Chimpa tem extrema leveza, afinal, grande parte da sua composição é feita de alumínio de altíssima qualidade, um fator que garante não apenas praticidade como torna o processo da troca de pneus mais fácil de ser executado.

Como usar macaco hidráulico da Chimpa?

Atenção aos procedimentos de como usar macaco hidráulico. Facilite sua vida na hora de trocar o pneu:

A: Fique de olho para saber se a válvula se encontra fechada de verdade;

B: Na sequência, procure encaixar com o máximo de firmeza a alavanca no orifício;

C: No eixo da roda faça o posicionamento do macaco. Depois, realize lentos movimentos energéticos;

D: Quando perceber que a roda está solta use o cavalete para obter máxima segurança;

E: Atenção, jamais exceda o limite de altura do macaco hidráulico da Chimpa.

Comprar online macaco hidráulico da Chimpa?

Faça sua compra segura! Adquira seu macaco hidráulico da Chimpa no site da Tuning Parts, especialista em facilitar preços para motoristas amantes de acessórios automotivos – não esqueça de visitar também nossa Fan Page (Facebook).

Fonte: Autochimpa.com.br


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.