22
abr
2015

EZ Charger – Auxiliar partida de emergência para carros e motos

Auxiliar partida de emergência representa acessório útil para qualquer carro, afinal, nunca se sabe quando o veículo vai precisar de energia extra. E, pode apostar que este problema acontece quando o condutor menos espera. Neste sentido, ter um equipamento sempre disponível faz diferença para sair do problema ao invés de esperar por socorro.

Auxiliar partida de emergência não é o produto ideal apenas por causa do seu baixo custo no mercado, mas em consequência da poderosa bateria de polímero de lítio, simplesmente a melhor escolha para recarregar de maneira rápida o carro ou outros tipos de bens de consumos duráveis. Em poucos minutos a recarregada ocorre na alta velocidade. Sem contar com o baixo consumo energético presente ao modo STANDBY.

auxiliar-partida-emergencia

Auxiliar partida de emergência pequeno e prático

Quem olha de longe pode pensar: Como tal auxiliar partida de emergência consegue carregar as baterias? Porém, basta observar as últimas tendências tecnológicas ao redor do mundo para compreender que este produto segue a linha modernizada, com tamanho reduzido, sem problemas de espaço à armazenagem.

Motoristas com costume de viajar por longos quilômetros aos mais remotos locais do país precisam sempre de auxiliar partida de emergência. Ao usar este produto não é preciso se preocupar, afinal, qualquer espaço no veículo pode ser bom para armazenar.

Tamanho pequeno e potência máxima. Auxiliar partida de emergência oferece vinte partidas à média antes de ser carregado. Sua capacidade é tamanha que ainda sobra energia para carregar iPhone ou outros dispositivos móveis de modo contínuo, tais como GPS, por exemplo. No equipamento existem duas entradas USB!

Auxiliar partida de emergência com lanterna

Imagine estar em uma estrada deserta, de noite, com pouca iluminação e o veículo demonstrar falhas para ligar? Nos momentos como estes até os motoristas experientes ficam nervosos, afinal, no escuro tudo pode acontecer. Quando não há ao menos lanterna para estes períodos difíceis da vida dos condutores os problemas podem ser ainda maiores.

Por este motivo que auxiliar partida de emergência está composto com uma lanterna ultrapoderosa, capaz de trazer um grande raio à iluminação, seja para ajudar a ligar o veículo ou a fazer qualquer outra coisa no escuro de forma segura.

Neste produto é importante destacar ainda o modo SOS com código Morse, que ajuda motoristas que se encontram perdidos ou de carros quebrados em estradas escuras. Na escuridão qualquer sinal de luz auxilia bastante ao resgate e para afastar animais selvagens.

Resistência em primeiro lugar!

Ao adquirir um acessório automotivo os consumidores precisam acima de tudo se assegurar sobre a resistência do produto. No caso de auxiliar partida de emergência a defesa é tamanha que há salvaguarda contra as mais variadas temperaturas, de 0 a 85°C. Nesta produção usuários quase não precisam se preocupar com condições da armazenagem.

Funções do produto!

Ao adquirir auxiliar partida de emergência na Tuning Parts os proprietários ganham as seguintes vantagens:

Carregador universal USB

Auxiliar de partida à chupeta

Carregador de celulares

Carregador de tablet

Lanterna LED e SOS

Cabo para a bateria veicular

Carregador de parede

Cabo para carregar celulares ou tablets

Como usar auxiliar partida de emergência?

Agora preste a máxima atenção e veja como usar de modo correto auxiliar partida de emergência:

Faça a conexão da ponta vermelha no polo positivo e da ponta azul no polo negativo da bateria.

Na sequência conecte a tomada ao aparelho e dê a partida no carro;

Após encerrar o processo de carregar a bateria do automotivo desconecte da tomada;

Para terminar com máxima segurança, retire as pontas da bateria;

Pronto: O veículo se encontra preparado para a partida perfeita!

Detalhes técnicos indispensáveis ao usuário

Assegure que o auxiliar tenha no mínimo 80% de carga ao processo ser realizado com a máxima perfeição. Fique atento a este fato antes de acionar a partida do carro para carregar bateria.

Ligue a ignição durante o processo. No momento em que o carro ligar se faz preciso desconectar o aparelho a evitar danos futuros.

Tenha em mente de que a longa durabilidade deste produto também depende do uso correto por parte dos consumidores.

Procure ler o manual do proprietário antes de usar este equipamento – pode apostar que a leitura faz diferença para obter o máximo de desempenho.

Caso tenha ficado alguma dúvida basta acessar outro artigo da Tuning Parts que explica de modo detalhado como realizar os procedimentos.

Conheça maiores informações sobre o produto ao ler outro post do Blog Tuning Parts, ou, assistindo este video abaixo:

Auxiliar partida de emergência: comprar online

Na Tuning Parts você adquire este ou outros produtos por preços baixos, paga em diversas vezes no cartão sem juros e recebe na porta de casa, embalado (caixa original). Conheça novidades sobre auxiliar partida emergência e de outros acessórios ao visitar nossa página no Facebook – qualquer dúvida faça contato com a equipe Tuning Parts, nossos atendentes se encontram ansiosos para satisfazer qualquer pergunta sobre auxiliar partida de emergência.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.