22
jul
2015

Instalação filtro Inbox K&N no New Civic

A instalação filtro Inbox K&N no New Civic é necessária aos motoristas interessados em aumentar a potência do veículo, e, ao mesmo tempo, colaborar com o meio ambiente por causa de reuso, ou seja, após o desgaste basta lavar e reinstalar.

Instalação filtro Inbox K&N no New Civic não demora mais de três minutos a ser feita na própria garagem. Desta forma, além de ganho com tempo, não é preciso pagar para instaladores profissionais técnicos ou sujar a garagem ao realizar o processo.

Não se pode ignorar o fato de que filtros K&N se encontram presentes na modalidade do automobilismo mais famosa da Terra, denominada: NASCAR – amplo sucesso nos Estados Unidos, maior mercado consumidor mundial. De acordo com a embalagem original é possível conquistar oito cavalos de potência de modo imediato após a instalação!

Por que filtro Inbox K&N concede oito cavalos de potência adicional ao motor automotivo? Em termos de física se pode dizer que a engenharia do produto permite maior fluxo de ar, o que auxilia à mistura ar-combustível mais rica, colaborando inclusive para a motorização trabalhar sem grande esforço, gerando custo-benefício e longa durabilidade.

instalação-filtro-Inbox-K&N

Qual a garantia do filtro Inbox K&N? Este item pode durar por 1.500.000 km, isto é, após instalar nunca mais será necessário se preocupar com a troca de filtros de ar!

Abaixo veja como realizar a instalação filtro Inbox K&N no New Civic! Qualquer dúvida basta comentar ao final do artigo.

Como fazer instalação filtro Inbox K&N?

A. Veja como é simples realizar instalação filtro Inbox K&N! Primeiro, destrave as presilhas da capa do filtro.

instalação-filtro-Inbox-K&N

B. Depois, abra a tampa.

instalação-filtro-Inbox-K&N

C. Retire o filtro original e coloque o filtro Inbox K&N.

instalação-filtro-Inbox-K&N

D. Feche as presilhas da capa do filtro.

instalação-filtro-Inbox-K&N

E. Pronto! Basta ligar o carro e ver como ficou a potência após a instalação filtro Inbox K&N.

Caso tenha maiores dúvidas de como fazer instalação filtro Inbox K&N no New Civic assista ao video abaixo feito por editores da Tuning Parts – maior loja de acessórios automotivos em termos de estoque:

Atenção para as características do filtro Inbox K&N:
Peso: 0,6 kg
Largura (caixa): 44 mm
Comprimento (caixa): 265 mm
Altura da (caixa): 294 mm

Filtro Inbox K&N: 17 vantagens

A. Concede até oito por cento de potência adicional ao comparar com filtro de fábrica.

B. Produto sustentável: Basta retirar, lavar e reinstalar para usar um filtro novo.

C. Tenha no carro um filtro em uso nas melhores corridas do mundo (NASCAR).

D. Conforme demonstrada acima, a instalação do filtro Inbox ocorre de modo simples e sem precisar da ajuda profissional. Simplesmente o encaixe é igual ao original.

E. Compatível com amplo número de modelos automotivos (consumidores devem se assegurar em comprar o produto certo ao tipo de carro – no exemplo deste texto o filtro é para New Civic).

F. Filtros K&N foram desenvolvidos em laboratórios especialistas antes de seguirem ao mercado. Simplesmente os melhores produtos do gênero no mundo automotivo!

G. Qualquer projeto com objetivo de melhorar o desempenho dos carros requer de modo inicial a mudança do filtro original por produtos de ponta da marca K&N.

H. Filtros K&N possuem a capacidade de fornecer filtragem consagrada em nível mundial, capaz não apenas de aumentar o nível de potência dos automotivos como também realizar filtro efetivo (eficácia com eficiência).

I. Consumidores sentem a diferença da potencialização logo após instalarem os filtros nos carros (ganho imediato de potência).

J: Durabilidade infinita!

K: Material filtrante composto de algodão!

L: Produto considerado legal e líder nos 50 estados norte-americanos.

M: Disponível filtro de ar K&N para automóveis e motocicletas.

N: Nenhum problema para se adaptar aos circuitos eletrônicos do veículo.

O: K&N é pioneira na produção de filtro de ar ao redor do mundo, líder de mercado desde os anos 70 no século XX. Ao longo da história a marca já lançou mais de 2.500 tipos distintos de filtros.

P: Cada filtro K&N está composto com até seis folhas de algodão, eficazes no sentido de trabalhar junto às folhas de malha de alumínio – cuja particularidade é viabilizar maior fluxo de ar.

Q: Nenhum outro filtro de ar para automóveis tem a capacidade da K&N em viabilizar maior fluxo de ar-combustível a otimizar melhor o trabalho de motorização.

Comprar filtro Inbox K&N na internet!

Agora que você já viu como funciona a instalação filtro Inbox K&N chegou o momento de adquirir em descontos consideráveis à vista ou diversas vezes no cartão de crédito. Faça a compra com maior custo-benefício do mercado online na Tuning Parts, a sua loja confiável de acessórios automotivos!

Não esqueça de visitar as páginas da Tuning Parts nas redes sociais (Facebook, Youtube e Instagram) a conhecer maiores informações sobre instalação de filtro Inbox K&N ou de outros acessórios automotivos indispensáveis ao motorista dirigir de modo qualitativo.

Fonte: Filtrosdearkn.com


POSTADO EM Faça você mesmo

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.