27
nov
2015

Guia Black Friday com 7 dicas para comprar acessórios automotivos

Guia Black Friday

Este guia Black Friday tem o objetivo de orientar consumidores que querem comprar acessórios automotivos com desconto e sem dor de cabeça. Antes de se empolgar nas aquisições, os clientes precisam se precaver contra problemas que podem gerar arrependimentos. Ao seguir as simples dicas abaixo você não vai vacilar quando arrecadar equipamentos para carro na Black Friday.

Guia Black Friday para comprar sem vacilar

1 # Instalação: Qualquer guia Black Friday para acessórios automotivos indica este processo como indispensável. Quando o produto é fácil de instalar os consumidores não possuem problemas, mas, se tudo for complicado e exigir conhecimentos técnicos você precisa gastar mais dinheiro na instalação técnica.

2 # Vídeos ou textos explicativos: As melhores lojas de acessórios automotivos possuem a preocupação de divulgar vídeos no Youtube e artigos em blogs para consumidores conhecerem os produtos, ou, aprenderem a instalar na própria garagem sem ajuda dos profissionais técnicos.

3 # Universalidade: Não adianta comprar o mais prestigiado acessório automotivo quando falta compatibilidade para a instalação no carro. Fique atento com este aspecto, afinal, lojas na Black Friday não possuem o costume de reembolsar apenas porque consumidores compram itens que não se adaptam ao veículo.

Por via das dúvidas você pode perguntar à Central de Atendimento se determinado acessório automotivo serve para o seu modelo de carro, estimado leitor.

4 # Garantia: Como consumidor brasileiro você tem o direito de 30 dias garantidos contra defeitos em produtos. Caso a loja não ofereça garantia é melhor você esquecer a compra e procurar outra promoção em lojas de acessórios automotivos participantes da Black Friday.

5 # Selo BF: Diversas empresas mentem ao dizer que estão em Black Friday quando na verdade apenas aproveitam a data irregularmente. Não caia no conto do vigário! Acesse o site BF e confira para saber se o e-commerce em promoção está na lista oficial de lojas participantes, que, por obrigação, precisam seguir determinadas condutas éticas.

6 # Cores: Às vezes consumidores compram acessórios automotivos com 80% OFF e recebem em casa um produto de tom diferente. Se isto acontecer, não tenha dúvidas, você precisa reclamar à loja enviar o bem da tonalidade correta.

7 # Reputação: Antes de comprar de determinada loja na Black Friday você precisa investigar online o que os consumidores dizem ao respeito. O site Reclame Aqui se destaca como uma excelente fonte de investigação.

Os melhores tipos de Guia Black Friday para comprar acessórios indicam: Black Friday Tuning Parts é perfeita para você economizar e ter um alto grau de satisfação. Conheça maiores informações sobre os mais desejados equipamentos automotivos ao visitar as páginas Tuning Parts nas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.